20 de abril de 2016

Inscrição feita - MEDO!


Já me inscrevi para O Sintra Mountain Magic Trail.  Acredito que vai ser uma prova e aventura inesquecível, mas estou apavorada. É a primeira vez que me aventuro num trail e não sei o que esperar nem se vou conseguir fazer o percurso previsto dentro do tempo. Estou curiosa para saber como vou gerir esta ansiedade.

A descrição feita pela organização (em baixo) deixa antever um percurso fabuloso com paisagens incríveis. Quem se junta?

http://www.sintramountainmagictrail.com/
Vais ter a oportunidade de percorrer locais mágicos e encantados que são património mundial da UNESCO

Por onde vais passar?
-Vais passar começar na Vila de Sintra, Palácio da Vila, Quinta da Regaleira, Vila Sasseti, jardins do Palácio da Pena, Cruz Alta, Barragem da Mula, Lagoa Azul, Pedra amarela, Peninha, Anta Adrenunes, Cabo da Roca, Falésias das praias mais a ocidente da Europa, Praia da Ursa, Praia da Adraga, Praia Grande, Convento Capuchos, Monserrate, etc, etc
Vais passar e descobrir trilhos deslumbrantes, bosques mágicos, jardins luxuriantes, castelos encantados. Nas praias atlânticas vais passar por grutas, por pegadas de dinossauros e por falésias....assim como outros locais inigualáveis.
Não temos os 3.000 de altitude, nem temos os cumes brancos de neve;
Mas temos o “0” de altitude (mar atlantico) onde tu vais percorrer desde a Vila de Sintra aos topos das montanhas com Castelos mágicos, passando pelo 0 mts de altitude da praia mais a ocidente da europa, percorrerás trilhos inesquecíveis, e voltarás à Vila de Sintra
Talvez o mais bonito e diversificado Trail do Mundo
Isto não vai ser apenas mais um Trail...mas sim uma possibilidade UNICA de uma aventura em Trilhos e lugares magicos

" Percorrendo a bruma dos magicos Trilhos desta Montanha,
ir da Vila de Sintra até ao Mar...e voltar"

Este vai ser o "Sintra Magic Mountain Trail"

Dia 29 de Maio

Percursos e Distancias aproximadas
Mini Trail / Caminhada 10/15 kms
Trail 20/25 kms
Ultra Trail 55 kms


2 comentários: