26 de outubro de 2015

Desafio


Não tenho muito jeito para este tipo de coisas, mas como fui nomeada pela querida Bárbara, do fantástico blogue vou brilhar até raiar,  não podia falhar.

Para cumprir o desafio temos de:
- responder às perguntas
-indicar alguns blogues para responder à TAG
- usar uma imagem para a TAG
- colocar o link de quem indicou

1 - Qual é o estilo de música preferido ? 
Esta é fácil. Brasileira, adoro a sonoridade da língua e as letras que normalmente acho lindas. 

2 - Qual é a peça de roupa preferida ? 
Jeans, de várias cores tamanhos e feitios

3 - Qual o calçado preferido ?
O que prefiro mesmo é andar descalça qual Gabriela, mas na impossibilidade disso acontecer, escolho chinelos no verão e botas no inverno

4 - Camisa ou camisola ? Calças ou calções ? 
Camisola, não sou grande adepta de camisas e calças, sempre.

5 - Cabelo estiloso ou tradicional ? Cabelo liso ou encaracolado ?
Gosto dele liso e tenho imensa pena de não o ter assim. Na verdade, parece uma juba indomável então com chuva... martírio dos martírios 

6- Brigadeiro ou gelado?
Gelado, de fruta, e a seguir brigadeiro ou vice versa porque, tal como na matemática, a ordem dos factores é indiferente.

7 - Doce ou salgado ? 
Não sou nada esquisita, de tudo um pouco.

8 - Como defines o teu estilo ? 
Conservador. Uso o que gosto e aquilo com que me sinto confortável seja ou não moda

9 - É o tipo de pessoa que consome bastante ou compra só o básico ?
Não me considero nada consumista, mas tenho um vicio por livros que não é nada barato

10 - Consideras-te vaidosa ?
Nem um pouco

Espero que tenham gostado. Eu diverti-me. 


Sem comentários:

Enviar um comentário