22 de junho de 2015

As minhas pessoas


Da minha história fazem parte imensas pessoas e com todas elas aprendi algo, muitas vezes à custa de dor, é certo, mas foram todas grandes lições de vida. Há pessoas que estão comigo desde sempre, amparando-me, guiando-me e amando-me. Outras vieram e já partiram e deixaram saudade. Há as que apenas comigo se cruzaram, num tempo efémero mas intenso e que deixaram alegrias e sofrimento. A uns servi e por outros fui servida. A uns ensinei e de outros aprendi. Transmiti conceitos, pensamentos e emoções e recebi caminhos para desbravar. Andei sempre acompanhada mesmo quando a solidão apertou. Tive beijos e abraços e puxões de orelhas vários. Recebi palmadas e rejeições e fui traída e mal amada. O inverso também é verdade e tenho certeza que tratei quem comigo se cruzou com o mesmo amor e desapego com que fui tratada. Há pessoas que me marcaram e comigo permaneceram sempre e outras que já esqueci embora tenha interiorizado bem o que me quiseram ensinar. Umas vieram, outras partiram. Umas estão e nem sei bem como ou porquê e outras habitam estranhas existências paralelas. Neste mundo de inúmeras relações pessoais entrecruzadas o valor de cada um é imensurável  e a todos sou grata porque a eles devo tudo o que sou.


Sem comentários:

Enviar um comentário