5 de maio de 2015

O gozo que me dá



Quando encontro na leg press um homem e lhe peço para intercalarmos exercício. Ele faz o dele com 80 kg, dá-me lugar, aumento peso, faço as minhas repetições e cedo de novo o lugar. Quando o sujeito se volta a sentar, olha para o peso, olha para mim de lado e quase que vejo o pensamento "se esta velha e mulher consegue fazer com este peso eu também consigo".. ajeita-se, tenta e ... fail... tenta de novo... fail... desiste, levanta-se e vai embora. Ahahaha. Vitória do sexo fraco!
Não é por conseguir executar o movimento com mais peso porque cada um faz como consegue e não há mal nenhum nisso, é mesmo pelo olhar de desdém que me lançam e a presunção que também conseguem apenas porque sou mulher e menos nova do que eles. Treinem e não julguem com base nas aparências.



Sem comentários:

Enviar um comentário