19 de maio de 2015

Não posso desistir

 
Sou aquele tipo de pessoa que arranja desculpas por tudo e por nada, é o calor, o frio, a chuva, o vento, o facto de ter comido ou  de estar com fome. Dói-me aqui e acolá. Estou cansada, stressada, o dia foi difícil, tenho muito trabalho, não me apetece. Qualquer motivo, por mais insignificante que seja, me parece perfeitamente ajustado para desistir e não cumprir o plano a que me tinha proposto.   O sofá chama por mim todo o dia, todos os dias, e o meu desporto favorito é mesmo estar alapada, sem fazer nada. Por isso, este é o mantra que tenho de interiorizar e repetir over, and over, and over again  - não posso desistir - não posso desistir - não posso desistir.  Tudo começa por me obrigar a começar a atividade física do dia porque depois, cansada, exausta, de língua de fora e sem ar, a sensação de plenitude é tãooo boa.


Sem comentários:

Enviar um comentário