5 de fevereiro de 2015

O castigo depois da compulsão

 

O dia de ontem foi demasiado stressante e, como sempre acontece quando os níveis de ansiedade sobem mais do que deviam, a compulsão alimentar tomou conta de mim. Comi, comi, comi e depois voltei a comer. (shame on me!).

Sabia que tinha ultrapassado o limite do razoável e a primeira coisa que fiz no ginásio foi confessar o pecado da gula e esperar pelo castigo. E ele veio! Ah, se veio! 

Não sei se o corpo não gostou de ser intoxicado e não reagia como de costume, se a consciência pesada pode tanto como um rabo pesado ou se a Carlota resolveu mesmo punir-me, o que sei é que me custou imenso completar o programa estipulado. Desisti duas ou três vezes e bem vi o olhar de desprezo da PT, "então, Sandra, vamos lá!", mas o que eu ouvia e sei que era o que  na realidade ela queria dizer era "vamos, gorda, agora vais pagá-las!".

À quarta volta já me apetecia fugir dali para fora e juro que de uma das vezes mantive a cabeça baixa para que ela não visse o meu olhar fulminante de raiva.
Amanhã espera-me uma aula de body combat acompanhada pela sargento. Das duas uma: ou viro a  Angelina Jolie do Parque das Nações ou mato alguém. A ver vamos o que acontece.


2 comentários:

  1. Conheço bem esse espírito de sacrifíco, às vezes é cada tareia... You go girl!

    ResponderEliminar