23 de janeiro de 2015

Começar o dia com um abraço e um sorriso

 
Só mesmo tu para me dizeres dizeres palavras tão lindas e me fazeres recordar momentos belos.
Acredita que posso parecer distraída, mas sempre te ouço com o coração e às vezes ele fica bem encolhido quando vejo esses olhos lindos tão tristes.
Para mim serás sempre a minha menina, muito bem comportada, não muito dada a beijos e abraços, mas única. 

Sonho com os teus bracitos de volta do meu pescoço.
O teu aconchego todas as madrugadas ao meu lado, na cama.
O teu cheiro doce e maravilhoso.
Aluna atenta sempre foste e muito boa. No Amor tens nota máxima. Podes não demonstrar, como outras fazem, com festas, beijos e abraços, mas estás no bom caminho e a tua vida é um exemplo de uma Grande Mulher.
E agora espero estar aqui por mais uns longos anitos e sempre que precisares
Tens um colo para te aconchegar.
Um braço para envolver.
Uma palavra para confortar.
Um olhar para acariciar.
Uma gargalhada para animar.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário