3 de novembro de 2014

Mãe


Hoje escrevo só para ti e quero que me leias e ouças com o coração porque foi também assim que me ensinaste a escrever. Para ti, as palavras escritas com carinho chegam sempre ao coração de quem amamos e espero que estas cumpram o seu propósito.

Hoje escrevo só para ti e preciso que me olhes como olhavas em criança, que me sintas daquele tamanho em que ainda cabia no teu colo de ternura e aconchego. Era um tempo de festas nas costas, de brincadeiras na praia e um tempo de aprender a arte do amor e a importância da família e do casamento.Tudo em ti é amor, tudo é abnegação e entrega, nada é demasiado quando se trata de dar ou cuidar, nada é demasiado quando se trata de fazeres feliz aqueles que amas. 

Hoje escrevo para ti porque és a alegria e a força que me dá alento, és a voz suave no meu coração, és o equilíbrio e a emoção, és a alegria de viver.

Hoje escrevo só para ti porque quero que saibas o quanto entendo o que em silêncio me dizes. Nem sempre entendi as tuas atitudes, é verdade, mas hoje sei que não seria quem sou sem o teu apoio e amor. Tens o dom de ensinar a amar e se não o aprendi como deve ser a culpa é minha que não fui uma aluna atenta. Sinto um imenso orgulho de ser tua filha e de tentar pôr em prática tudo o que contigo aprendi e muito do que é ser Mãe.Sempre foste minha amiga e meu apoio, a fortaleza das minhas angústias. És o modelo que procuro seguir nesta arte de viver. O teu optimismo, felicidade e alegria são contagiantes e inspiradores.

Hoje escrevo só para ti. Ouve-me com voz de menina.

Hoje escrevo só para ti porque te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário