16 de setembro de 2014

Miguel no seu melhor





Depois de uma troca de palavras mais exaltadas sentei-me a conversar com o Miguel para lhe explicar calmamente o meu ponto de vista. Senti que me tinha feito entender mas da parte dele não houve qualquer reação especial. Tomou banho, jantámos, tratou do dossier novo e da papelada que tinha trazido da escola, escreveu o horário, organizou a pasta com os livros para a escola, leu um pouco, lavou os dentes, deitei-o com o beijo de boas noites e fechei a luz e a porta. Meia hora depois sinto-o levantado e pergunto-lhe o que anda a fazer em pé. Responde que quer falar comigo e pega-me na mão puxando-me para o quarto. Senta-se na cama à minha frente e diz " quero pedir-te desculpa pela forma como te tratei há pouco,... não me sinto bem,... não consigo dormir,...não quero magoar-te... desculpa!"
Há coisa melhor do que o abraço de um filho?

Sem comentários:

Enviar um comentário