30 de setembro de 2014

Adoro a minha vida!



Sou feliz e mereço.Vivo tranquilamente com as escolhas feitas no passado e com a rotina do meu presente. A vida tem-me dado muito: filhos e pais saudáveis, trabalho que me realiza e sustenta, amigos fabulosos, interesses vários, cinema, livros e música, que me alimentam a alma, família próxima e fantástica.

Tenho tido o privilégio de conhecer vários países e de me cruzar com imensas pessoas. Descobri vocações várias e cada vez me sinto melhor sendo quem sou. Agradeço a todas as pessoas que comigo se cruzaram e que, bem ou mal, me permitiram evoluir até aqui. Transformei em tranquilidade e sabedoria o que sofri e aprendi com os muitos erros que cometi.

Sou hoje muito melhor profissional para quem me procura fruto das vivências que acumulei. Sou hoje melhor mãe, filha e amiga porque percebi que a família é o nosso maior pilar e os verdadeiros amigos insubstituíveis. Sou mais disponível, mais tolerante, mais compreensiva do  que antes e isso só pode ser positivo. Agradeço à vida tudo o que me deu porque me permite ser feliz.



Sem comentários:

Enviar um comentário